Data/Hora: Terça Set 07, 2010 02:10

Todos os horários são GMT [ DST ]

Publicidade - Anuncie no Zyppy - Programa de Afiliados

• Novo Tópico
  • Responder
 [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Para Luxemburgo, Lenny é um subistituto em peso para Kléber.
MensagemEnviado: Segunda Fev 02, 2009 17:05 
Suporte Zyppy
Suporte Zyppy

ZypMoney: 4
Para Luxa, Lenny é um substituto muito bom para Kléber,agora no Cruzeiro
Treinador comemora fase goleadora do atacante e aposta nele para ter um ataque forte no Verdão.

Três gols contra a Ponte credenciam Lenny a ser o substituto de Kléber no ataque

O sonho de manter o atacante Kléber, ídolo da torcida, acabou para o Palmeiras. O jogador vai atuar pelo Cruzeiro, rival direto do Verdão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Mas, na opinião do técnico Vanderlei Luxemburgo, os torcedores não precisam lamentar. Para o comandante, Lenny, agora em nova fase, pode ocupar o posto com qualidade.

- É um substituto muito bom. Ele vem sendo mais aproveitado em 2008. No ano passado, eu colocava mais o Denílson para jogar. O Lenny está aprendendo fazer gols.Tem horas que a bola bate no bumbum e entra. Mas tem fase que você chuta e a bola vai por cima. Ele está numa boa fase - disse Luxa.

Apesar da credibilidade com o treinador, Lenny ainda mantém um discurso mais cauteloso sobre a possibilidade de substituir Kléber no coração da torcida. O jogador marcou os três gols do Verdão na vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta,em Campinas, pelo Campeonato Paulista. O Alviverde lidera, com 12 pontos, em 100% de aproveitamento.

- O Kléber é um grande jogador, mas temos características diferentes. Ele é mais de força e eu uso a velocidade. Tenho que fazer a minha parte e não pensar nele. Se atorcida passar a achar que sou o substituto do Kléber, vou aceitar. Mas é ela quem vai decidir - ressaltou o artilheiro do time no Estadual ,com quatro gols.

Fonte:Globo Esporte

---------------------------------------------------------------------------------
Essa foi ótima, meu time Palmeiras com 100% de aproveitamento no campeonato Paulista.

Perfil Email  

Ajude o Zyppy Fazendo Uma Doação PayPal
ads?

Criar Novo TópicoResponder a este Tópico  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT [ DST ]

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído