Para Luxa, Lenny é um substituto muito bom para Kléber,agora no CruzeiroTreinador comemora fase goleadora do atacante e aposta nele para ter um ataque forte no Verdão.
Três gols contra a Ponte credenciam Lenny a ser o substituto de Kléber no ataqueO sonho de manter o atacante Kléber, ídolo da torcida, acabou para o Palmeiras. O jogador vai atuar pelo Cruzeiro, rival direto do Verdão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Mas, na opinião do técnico Vanderlei Luxemburgo, os torcedores não precisam lamentar. Para o comandante, Lenny, agora em nova fase, pode ocupar o posto com qualidade.
- É um substituto muito bom. Ele vem sendo mais aproveitado em 2008. No ano passado, eu colocava mais o Denílson para jogar. O Lenny está aprendendo fazer gols.Tem horas que a bola bate no bumbum e entra. Mas tem fase que você chuta e a bola vai por cima. Ele está numa boa fase - disse Luxa.
Apesar da credibilidade com o treinador, Lenny ainda mantém um discurso mais cauteloso sobre a possibilidade de substituir Kléber no coração da torcida. O jogador marcou os três gols do Verdão na vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta,em Campinas, pelo Campeonato Paulista. O Alviverde lidera, com 12 pontos, em 100% de aproveitamento.
- O Kléber é um grande jogador, mas temos características diferentes. Ele é mais de força e eu uso a velocidade. Tenho que fazer a minha parte e não pensar nele. Se atorcida passar a achar que sou o substituto do Kléber, vou aceitar. Mas é ela quem vai decidir - ressaltou o artilheiro do time no Estadual ,com quatro gols.Fonte:Globo Esporte
---------------------------------------------------------------------------------
Essa foi ótima, meu time Palmeiras com 100% de aproveitamento no campeonato Paulista.

AhH!! Pulga!! Tirem!!! TIREM!!!