| Autor |
Mensagem |
|
mygOt |
Assunto da Mensagem: Lata gravadora. Enviado: Domingo Abr 05, 2009 19:15 |
|
| Administrador |
 |
 |
Mensagens: 431 Localização: Almeirim ZypMoney: 88 Idade: 19 Sexo:
|
Uma lata pode esconder diversos segredos – além da composição da bebida que encerra, claro. Neste caso a lata é, de facto, um altifalante que inclui um pequeno microfone que grava a sua mensagem e a reproduz sempre que alguém abrir o frigorífico.O gadget enlatado chama-se Recording Can Fridge Guard e pode servir como lembrete áudio, para deixar recados ou pedidos e até mesmo como partida de 1 de Abril. A gravação é activada através da luz do frigorífico, por isso sempre que for aberto a sua mensagem irá ser reproduzida.A mensagem pode ter até dez segundos, tempo suficiente para avisar o filho mais velho que se acabaram os seus iogurtes preferidos ou relembrar o marido de ir às compras. Para funcionar, a Recording Can necessita de três pilhas AA. A lata está à venda no site Drink Stuff por £ 5,98, ou cerca de € 6,5. [B]http://www.t3.com.pt[/B]
_________________ mygOt aKa "¬ e r a s e r" Can You Get It? Try It! Try to Beat THIS!  DO YOU LIKE MY AVATAR? Ai que me doi ... 'SUP? BOOM HEADSHOT!
|
|
| Topo |
|
 |
Ajude o Zyppy Fazendo Uma Doação PayPal
|
|
 |
|
kitty |
Assunto da Mensagem: Re: Lata gravadora. Enviado: Segunda Abr 06, 2009 16:22 |
|
| V.I.P |
 |
 |
Mensagens: 350 Localização: Bahia & Lisboa ZypMoney: 72 Idade: 27 Sexo:
|
|
rsss dá para avisar previamente o meu sobrinho sobre os doces que estão no frigorífico :D
_________________ ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` ** Beijos ... .(¨`·.·´¨) Kitty(¨`·.·´¨) ×`·.¸.·´× ×`·. ¸ .·´××`·.¸.·´×
|
|
| Topo |
|
 |
|
Holodecks Princess |
Assunto da Mensagem: Re: Lata gravadora. Enviado: Quarta Jun 17, 2009 21:13 |
|
| V.I.P |
 |
 |
Mensagens: 175 Localização: Brasil ZypMoney: 190 Idade: 39 Sexo:
|
|
Ja gostei do negócio...vai ser um grande aliado pra quem ta ou quer fazer regime!
Tô pensando em presentear um primo gordo que adora assaltar a geladeira...kkkk
Ai gravo um recadinho mal educado pra ele dar o fora dali rapidinho: sai fora balofo, nao ataque meu pudim!
| Topo |
|
 |